segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Um Despertamento da Parte de Deus

Ilustração de como será o Arrebatamento

Deus certamente colocou ao meu coração que era para mim investir na Obra de Deus pregando e ao mesmo tempo evangelizando com a Salvação Eterna Mediante que somente podemos receber através de uma aliança com o Salvador Jesus Cristo que morreu na cruz do calvário para remissão e perdão de nossos pecados para que de fato pudéssemos ter a Vida Eterna. Jesus quando foi cruficicado vindo a ressucitar ao Terceiro Dia, pagou um preço que realmente mais cedo ou mais tarde pudéssemos ser redimidos e ao mesmo tempo lavados com o seu sangue precioso derramado na cruz do calvário.

Mil anos para cá se passarem, estamos no final dos tempos. Tanta coisa acontecendo. A situação do mundo está precária isto é, já não está como era antes. Os dias estão mais dificeis, turbulentos. O mundo está virado do avesso. Tantas guerras, pais matando filhos, filhos matando os proprios pais, tá um verdadeiro caos.

Imaginem como será a grande tribulação. Que será um período como jamais nunca houve desde o princípio. Será terrível para os que ficarem - ou seja para aqueles que não aceitaram -M O Salvador Jesus Cristo como o seu único e suficiente salvador. E passarem amar mais ao mundo do que Deus rejeitando o Senhor Jesus como o seu único e suficiente salvador.

E será alegria, paz, só felicidade para todos aqueles que perserveraram e foram fieis até o fim - Os Salvos que foram redimidos e ao mesmo tempo lavados com o precioso sangue do cordeiro - O Salvador Jesus Cristo. Por isso mesmo que é importante que venhamos a aceitar Jesus o quanto antes. Ele quer te salvar e ao mesmo tempo te levar para o lugar que nos foi preparado que é a Glória Eterna.

Em nenhuma outro caminho há salvação. Em João 14.6" EU SOU O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA, NINGUÉM VEM AO PAI SENÃO POR MIM".

Não existe nenhum outro caminho a não ser este. A Vida por mais que seja passageira é uma preparação para a eternidade. Cabe a pessoa decidir se passará a eternidade no céu ou no inferno. Não dá nem para pensar e nem se quer imaginar como será passar a eternidade no inferno dentro de um tormento eterno onde será só sofrimento mas pelos séculos dos séculos.

A Bíblia está bem clara em fazer uma menção da realidade do inferno. Diz que existe. O inferno é real. E foi preparado para todos aqueles que não aceitarem o Senhor Jesus como o seu único e suficiente salvador Jesus e não querem nada com Deus. Estes serão lançados no lago que arde com fogo e enxofre o que é a segunda morte.

A primeira morte que conhecemos hoje já não mais existirá - A morte física. E sim virá a segunda morte.

Apocalipse 21,8" MAS QUANTO AOS TIMIDOS, INCRÉDULOS, ADÚLTEROS, FORNICADORES, AOS ABOMINÁVEIS, AOS HOMICIDAS, AOS FEITICEIROS E AOS TODOS OS MENTIROSOS - O LUGAR DELES É O LARGO QUE ARDE COM FOGO E ENXOFRE O QUE É A SEGUNDA MORTE".

O Arrebatamento da Igreja será a pura realidade. Será em um piscar de Olhos num abrir e fechar dos olhos. A Trombeta vai soar! Os Mortos em Cristo Jesus serão primeiramente ressucitados. Depois nós os que estivermos vivos seremos transformados em um corpo de glória e seremos arrebatados para o encontro do senhor nos ares. Portanto, retenhamos a firme confiança de que no tempo certo e planejado por Deus esse evento maravilhoso de glória ocorrerá mas tudo dentro do plano previsto, planejado e determinado por Deus. A Bíblia diz que haverá a separação do joio, do triho. Um será deixado. E o outro será tomado.

Maranata, Ora vem Senhor Jesus".

Nenhum comentário:

Postar um comentário